3 Esferas

Boa tarde, hoje vou tratar de um assunto bem complexo com aquela simplicidade heimmm, por que não é legal machucar pessoas, mentes e até seres materiais, porque é necessário termos ponderação em todas as coisas, ponderar significa medir, pesar, bom neh, é o seguinte, existem 3 esferas onde nossos pensamentos gravitam, uma é mundo concreto, ou mundo material outra é o mundo energia ou espiritual e outra é o mundo mental, para  os caras mais evoluídos deste Universo  estabeleceram um point onde reside o Criador Primordial, este point seria a Não Existência, vem cá owwww, que fique bem claro, Deus Existe mas Ele reside na Não Existência, é por isso que muita gente fica louca com os ateus, na verdade os ateus conceberam um verdade parcial mas tomaram-na como verdade Integral, Deus Existe mas reside na Não-Existência, segundo o pensamento coletivo, Deus ainda é um Ser Corpóreo ou Espiritual, não heimmm….Deus não é só Espírito, Deus é um Ser que pode ser homem ou  espírito mas Ele é Alguém e Algo Mais, deixa ver se consigo te explicar melhor aonde estou querendo chegar, suponha que exista uma pessoa crente em Jesus que supõe que ele seja o Criador Primordial, e suponha que exista um ser que seja ateu e nem admite a existência de Deus na não-existência, ocorre que o Ser Deus existe e Ele abrange o pensamento do cristão e do ateu, os dois tiveram origem Nele, e Deus já sabia quais seriam as linhas de pensamentos dos dois antes mesmo de os criar, é por esta razão que temos que localizar a Existência do Criador na Não Existência, sem a Não-Existência como nosso referencial fica complicado explicar a Existência heimmm…Ali na Não-Existência se origina TUDO por isso analise essa Frase …Deus é o Tudo e é o Nada também, é bem interessante expandir teu pensamento até essa concepção  Não Existencial pois daí decorre todas as outras coisas. Enquanto nós aqui no mundo podemos dizer Penso Logo Existo, O Criador Primordial não diz Não Penso mas Existo, Ele não diz isso mas Ele Existe mesmo sem Pensar, enquanto para nós o pensamento é Tudo, para Deus o Tudo está definido na Existência em Si Mesmo. Complicado de entender não é? Mas pense sobre isso, e você vai estar se aproximando da ideia básica do Ser Criador, Deus Existe e não Existe, por isso a ideia ateia tem certo sentido, eles visualizaram a ideia da Não-Existência mas não conceberam a ideia da Existência de um Criador dentro dessa ideia também, tudo que existe e é co criado por mente humana já é anteriormente criado pela Mente Divina, Deus tem e teve sempre a capacidade de se Negar para felicitar o homem e ao mesmo tempo ser a Felicidade em Si mesmo, eis aí a potência Criadora de Deus, Deus tem a capacidade de não Existir e ao mesmo tempo Existir e Agir na  Não Existência, a finalidade última da Existência de Deus é felicitar o homem e a finalidade última da Não-Existência do Criador Primordial é mover o pensamento do homem até a compreender a sua própria Existência. Nossa eu pareço delirar não é? mas estes pensamentos são a base da lógica, do raciocínio lógico, tudo que é ciência no universo procede desta base, medite sobre isso, analise e você verá que o encadeamentos dos teus pensamentos levam a estas conclusões, um ateu, um ser por mais perverso que seja por supor não ter limites mentais supondo a Não-Existência do Criador pode ser limitado, pode ser detido se você pressupõe a Existência do Criador mesmo no âmbito da Não Existência, isso é muito interessante saber porque dá base para que você suponha tudo, supondo a Existência do Criador até na Não Existência você tem a ferramenta necessária para coibir o mal sem limites e tornar ilimitado o Bem que possa fazer, supor que você é representante de um Ser que tem poder de Se Negar para que você possa Existir é o fator que te faculta vislumbrar as potencialidades inseridas em teu ser por Ele,  teu pensamento parece imantado ao de Deus mas não está por isso, Deus é a Liberdade em todos os seus aspectos, você é livre em pensamento, você pode co criar com o Ser Divino mas para isso você precisa ampliar teus horizontes mentais para a Região da Não-Existência, você precisa Existir não Existindo, essa caminhada se inicia fazendo o Bem ao Próximo, tratando todos com misericórdia, se abstendo de violência em todos os seus aspectos, físicos, espirituais, mentais e o caminho é longo, comece agora,  saiba que um ateu é apenas uma mente que foi muito machucada por outras almas que tomaram as dores de Deus sendo que Deus nunca sofreu, jamais chorou, nem tem calos nos pés porque não é um ser como nós, não é Deus quem precisa vir até nós, Ele vem  por Amizade até nós para que possamos ir até Ele por necessidade. Compreender Deus é uma necessidade da alma e  não existe ser compreendido por Deus pois Ele já existia em nós antes mesmo de podermos pensar. Entenda isso e seja feliz. Um bom dia, boa encarnação. Deus acorde em teu interior, seja otimista, vale muito a pena. até mais….beijos beijos beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s