No mundo dos sonhos.

Boas tarde, espero que a mesma luz que me alumia contemple teu dia com a mesma magnificência. Estou escrevendo aqui por que um demônio me expulsou do google mais, parece que aqui a palavras não ficam tão ao público. Bom neh, deixa te falar tenho uma filosofia bem original, todo mundo, a maioria acha que as contrariedades, as adversidades, os contragostos são ocasionadas em nossa vida por Deus, eu particularmente acho isso uma blasfêmia, Deus nada tem a ver com nossas mazelas, pelo contrário, Deus é a Fonte que nos providencia saídas para todas as situações, estou de férias e resolvi hoje tirar uma soneca a tarde, horário que geralmente estou no trabalho, neh, POTAAAAAAAAAAA QUE PARTIU, tive um pesadelo monstruoso, porque? foi Deus, será que foi algum anjo positivo, feliz com a existência do Criador Primordial? claro que não, quem é do partido otimista, do partido de Deus jamais ocasiona dor, vergonha, tribulação para uma alma, provavelmente foi uma GRANDE FILHA DA POTAAAAAAAAAAAAA, que na presente ocasião houve por bem querer me ensinar com Dor,  me mostrou aspectos do que seria eu no mundo Energia, tudo que você acredita você É, olha só não sou santinho de pau oco mas tenho DÓ das pessoas em meu coração, por isso sei que não pratiquei aquilo que me mostraram a mim mesmo praticando, isso tudo é manipulação mental que procederam contra mim para me dobrar, ser humilde é se saber igual aos outros e não superior e nem inferior, foi o que Jesus Nazareno me industriou e eu adotei no meu viver diário neh, bom, não tenho dúvidas que o ser que me propiciou  tal pesadelo é uma cavalgadura jurisdicionada lá na preciosa ponte que caiu tenho o direito de contrapor minha participação no elenco da novela humana, sim sim sim, vou desejar que Deus providencie a esta excelente cavalgadura humana o mesmo que proporcionou a mim, você acha justo?  olha só, quem me deseja o Bem eu desejo mil vezes mais, quem  me causa dor e me injuria de forma despropositada eu desejo que o mesmo seja aplicado pelas forças positivas, quer dizer, que a mesma dor que fui proporcionado seja aplicado por Deus na existência de tal cavalgadura, é assim que me defendo, sabe, este mundo é bem cruel, mas se a gente tem em mente a justiça de Deus, passa sorrindo por todas as dificuldades, Deus, infelizmente Senhor,  no mar de lama que é este mundo hipócrita, não me vejo com outra alternativa senão proceder desta forma, para quem me deseja Bem e Ventura eu desejo mil vezes mais, para quem me deseja o anátema e mal desejo que seja industriado pelo Vosso Excelente Ser. Eu sou declaradamente assim Meu Deus, rejeito muito quem me projeta dor pois me creio uma, alma de boa vontade/ de bom humor, desculpa aeeeeeeeeee heimmmm, se não sei Amar como Vosso Excelente Ser projeta para mim…Sou Bobão neh……hi hi hi hi hi hi hi hi hi…

Deixe um comentário

