18/12/2016

Estou alegre de estar vivo e você? Estar vivo significa que a Alegria em formato de Deus não desiste nunca de você e que você consegue se preparar sim para uma morte consciente, sorrindo, bom, ontem devido ao grupo imenso de almas que vizualizei aqui no mundo Energia, não pude completar a raiz do meu pensar tá? Olha só, eu sei que não é agradável você me ler, mas infelizmente existem coisas na tua esfera consciente que você desconhece, todos esses escritos tem uma única finalidade, te aproximar de si próprio via interior, você sem saber pensa em 3 esferas, a complexidade ai que sente dentro de você é isso, é a capacidade que toda alma tem de pensar em 3 dimensões no mínimo e que é bastante incompreensível para nós, veja o plano desta Alegria em formato de Deus para você, que você nasça em alegria viva bem fazendo a bondade e morra bem se sentindo repletado de satisfação por ter feito tudo que pode. Isto é bem legal, você e Deus numa amizade ilimitada, muito legal este Cara lá de cima, eiiii ontem devido ao grande número de gente a acudir, você sabe neh, tirar a dor é nossa prioridade, o resto a gente coloca em segundo plano, foi o que aconteceu estava passando uma mentalidade importante quando larguei tudo para atender o povo, a ideia mais importante no Universo, alivie primeiro e ensine na sequência, pode ver os templos de pedra segue caminho contrário, ensinam ensinam ensinam mas não aliviam, em o mundo energia não é ensinar a pescar primeiro é nutrir a alma de forças para que aprenda em segundo plano, sem a alma estar liberada de suas necessidades básicas, sem estar sem dor não consegue aprender o que fazer, bom deixa complementar a ideia de ontem que é super importante, DEUS É ONISCIENTE, ELE VÊ VOCÊ DESDE O INÍCIO QUE TE CRIOU ATÉ O DIA QUE VERÁ A ELE, OU SEJA, SE TORNARÁ UM SER SEM LIMITES ALGUM, isso demora milhões e milhões de ano, quer dizer, cada reação, cada pensamento teu, cada suspiro que tua alma lança no universo Deus já sabe antecipadamente que iria lançar, cada impulso teu seja para que lado seja, para o Bem ou para o mal, Deus já sabe o que você ira projetar, veja então, não tem porque Deus pessoalmente para tudo que esteja fazendo para lançar dor em você, entendeu? por isso a causa da Dor, das coisas ruins não é pensamento de Deus, a causa está dentro de nós mesmo e de outras pessoas, seres humanos, de pessoas que não sabem o que fazem, se você atribuir a causa da dor advinda de Deus comete blasfêmia, a Dor é culpa nossa, de nós humanos, não do Criador Primordial, aeeeeeeeeeeee ocorre que existem pessoas que pensam que são deuses e fazem outras sofrer, maior loucura meu, por orgulho fazem outras sofrerem, algumas com intenção de ensinar outras com intenção de machucar mesmo porque no fundo foram machucadas (isso é tirar vingança) veja que importante lição que eu escrevo mas não fui eu que formulei, quem faz parte de Deus jamais projeta dor para o semelhante, por isso que eu enfrento todo tipo de capeta, diabo, satanazes e gente sem noção sorrindo, porque mesmo que eles desejem me destruir em pensamento, isso é impossível, eu faço eles simplesmente perceberem seus limites, quando uma pessoa cai na real e percebe que tem limites mentais cai do pedestal que a si mesmo ergue, entendeu? a alma humana é muito complexa mas a simplicidade de Deus é superior, todas as almas se ajoelham a este incrível Alegria que Adoro aqui, entendeu, não existe quem não goste de ver seus problemas resolvidos pelo Único, detalhe, este Senhor não me proíbe Nada, tanto é que tem demônios neste instante no mundo tramando em como derrotar os positivos, sendo que a nossa vitória já é garantida, por que simplesmente mostramos a eles que eles tem limites, que não podem extinguir uma alma de pensar, entendeu a lógica matemática da minha não-Religião? é muito difícil isso entrar em tua mente? calma calma calma, respira deixa o ar colaborar contigo, importante pra mim é que você seja feliz, sendo templário ou não, sendo ateu ou não, o meu importante é que tenha satisfação de viver, com isso em tua mente, você tende a ser mais generoso, a aceitar as coisas da vida com mais serenidade, com mais tranquilidade, respira respira respira, não se magoe se eu firo os conceitos que você tanto gosta, é assim mesmo, um cirurgião não remove um corpo estranho no teu corpo se não abrir você, imagine isso, essas ideias aqui é um Ser em Alegria pelo verbo tranquilo, sem muitas cerimonias, sem muitos salamalaques te dizendo que está atento em tua vida, torcendo muito para que você acerte mais do que erre. Detalhe, não tenha medo de Deus, não tente defender Deus contra outros humanos, hi hi hi …Deus agradece muito você mas dá muitos sorrisos de ver tua criancice, até eu dou heimmm, as vezes eu ligo a tv e vejo aqueles patetas vociferando defendendo o ponto de vista idiota deles sobre Deus e morro de rir, ponte que caiu, vá ser idiota lá na casa do chapéu…para owwwww, quem precisa de defesa ou de casa para morar, comida para se alimentar é gente humana, é pessoa humana, não é Deus, Deus tem tudo, tudo que existe, olhe ao teu redor, tudo tudo tudo tudo pertence a Deus, essa coisa ai de dar dinheiro ou levantar templos na intenção do Senhor não vale nada, é tudo loucura da tua mente, é uma holografia que implantaram em tua mente e que você não consegue superar, para seu patetão, Deus não precisa nada de nós, o que Ele deseja é que pelo menos nos respeitemos se ocupamos a posição de inimigos mentais, entendeu?
Bom agora eu vou lá me confraternizar com vários capetas templários, vou namorar umas diabinhas também, hi hi hi hi hi…VIVA ESSE SER BENDITO QUE PAIRA ACIMA E ALÉM DOS CONFLITOS HUMANOS E TEM SOLUÇÃO PARA TUDO, O CRIADOR VERDADEIRO QUE VIGORA EM TODOS OS CAMPOS DO CONHECIMENTO HUMANO E ANGELICAL…OBRIGADO CRIADOR QUE VERTE TUA ALEGRIA EM MIM E ME PERMITE VIVER EM PAZ….

XAOOOOOOOOOOOOOOOOOO, UIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….HURRRAAAAAAAAAAAAAA, SEJA FELIZ QUE DEUS TE ALEGRE, XAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

