17/12/2016

 ALOHAAAA, já tá no Havaí, na beira da praia, com a havaiana abanando oce nas férias? aproveita heimmm, você merece…Tudo de Bom aeeeeee, bom galera hoje eu vou enfatizar bem uma pequena diferença entre as religiões convencionais e a minha não-Religião de Alegria, para isso vou focar numa qualidade do Criador que todas elas reconhecem e eu também reconheço. As coisas importantes eu vou por em maiúsculas tá? DEUS É ONISCIENTE, ou seja Ele sabe tudo, tem o conhecimento de todo o resto da criação junto e mais alguma coisa que eu não suponho e nem você também, quer dizer, se o Alberto lá, aquele que formulou a Teoria da Relatividade for discutir Física com Este Sábio Ser vai levar um show, vai ficar mostrando a língua pra todo mundo, hi hi hi….Bom partindo dai, vou te provar matematicamente que Deus não precisa pensar em te ocasionar dor para você aprender ou para te avisar sobre um perigo, e que toda DOR, DESVENTURA, DESGRAÇA que te ocasionam é a nível de gente criada mesmo, não é a nível de Criador, entendeu? isso importa muito para você, geralmente a gente traz enraizado em nosso mental que foi Deus quem proporcionou desgraça em nossa vida e por isso não Adoramos Deus corretamente, essa crença que é geral em todas as religiões convencionais é uma blasfêmia, Deus é Unicamente um Ser que Acarinha teu pensamento, que te trata com todo respeito e consideração, é por isso que ter um comportamento ético e benévolo no Universo reflete uma alma que já visualizou Deus, porque Deus é Só Isso, Deus é Bondade, Ele não fica em hipótese alguma projetando desgraças e desventuras em tua vida, quando algo ruim te acontece confesse, lá dentro você não pensa assim:- Foi a Vontade de Deus, Deus quis assim, a minha Não-Religião informal e muito singela diz, É ERRADO ATRIBUIR A CRIAÇÃO DA DOR COMO ADVINDA DO CRIADOR, SEJA QUE TIPO DE DOR FOR, É ERRADO, TODA DOR POR MAIS ATROZ E/ OU BRANDA QUE SEJA É FRUTO DE UMA ALMA COMO VOCÊ, E É SEU DIREITO E SEU DEVER ESTUDAR POR QUE ELA OCORRE, QUAIS SUAS CAUSAS E EFEITOS E MEDICAR AS PESSOAS E A SI PRÓPRIO CASO TENHA OS MEIOS PARA ISSO. VEJA ENTÃO QUE NESSE ASPECTO AS CONVENCIONAIS JOGAM SOB A RESPONSABILIDADE DE DEUS TUDO QUE NOS OCORRE E É ERRADO ISSO, O QUE NOS OCORRE GERALMENTE É OBRA NOSSA EM PRIMEIRO LUGAR E EM SEGUNDO LUGAR OBRAS DE MENTES QUE GERALMENTE NÃO SABEM O QUE FAZEM, PERCEBEU A DIFERENÇA ENTRE MEU PENSAR E DOS OUTROS? EU TE DIGO DECLARADAMENTE DEUS É SÓ BOM, ENQUANTO OS OUTROS DEUS AS VEZES É BOM CONOSCO, OUTRAS VEZES NÃO É, NAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM HEIM, DEUS É BOM SEMPRE, QUEM TE OCASIONA DOR GERALMENTE É MÁ PESSOA QUE OCASIONA ISSO EM VOCÊ POR ORGULHO, POR SE ACHAR MELHOR QUE VOCÊ E POR QUERER TE ENSINAR UMA LIÇÃO BLOQUEANDO A VERDADEIRA LIÇÃO DE DEUS CHEGUE ATÉ VOCÊ, ISTO É, QUE VOCÊ PODE SIM APRESENTAR UM COMPORTAMENTO CORRETO E HONESTO NO UNIVERSO. VAMOS LEMBRAR JESUS QUANDO FOI ACOSSADO LÁ PELAS TROPAS QUE IRIAM LEVAR ELE A TORTURA FÍSICA DA CRUZ, O PEDRÃO PEGOU A ESPADA E CORTOU A ORELHA DE UM SOLDADO, JESUS FOI E COLOU A ORELHA DO RAPAZ LÁ E FALOU ASSIM…PEDRO ABAIXA TUA ESPADA, QUEM COM ESPADA FERE COM ESPADA SERÁ FERIDO, SE EU PRECISASSE DE FORÇA DESCERIA UMA MILÍCIA CELESTIAL DO CÉU PARA ME DEFENDER, O CÉU NADA MAIS É QUE O MUNDO ENERGIA QUE TRATO AQUI E MILÍCIAS CELESTES SÃO OS POSITIVOS QUE TRATO AQUI. TE DIGO DECLARADAMENTE, VOCÊ NÃO PRECISA TER MEDO DE NADA EM NENHUMA ESFERA QUE SEJA, O DEUS QUE EU TE COMUNICO AQUI TEM UM CARÁTER PROTETIVO E AMIGO, JAMAIS OCASIONA DOR PARA VOCÊ, É UMA INVERDADE PROPAGADA NO MUNDO QUE JESUS SOFREU POR VOCÊ, TUDO MENTIRA PARA BOI DORMIR, JESUS NUNCA SOFRE E NEM NUNCA SOFREU, ENTENDA BEM ESSA VERDADE SE QUER PARAR DE SOFRER E VIVER FELIZ EM DECLARAÇÃO, A REGRA BÁSICA, NÃO FAÇA OUTREM SOFRER, FAÇA O MÁXIMO POSSÍVEL PARA CAUSAR ALEGRIA E ENTUSIASMO NAS PESSOAS, É BEM EVIDENTE QUE SE VOCÊ FOR PARA UM SEI LÁ….UM BUDISTA E DESANCAR A IMAGEM DE BUDA NO PEDUVIDO PARA ELE, ELE NÃO VAI GOSTAR NEH? VAI ABRIR LUTA CONTRA TI, LUTA GERA VIOLÊNCIA VIOLÊNCIA GERA DOR, VEM CÁ, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO QUERIA ESTAR LÁ NO BEM BOM, CUIDANDO DE MINHA VIDA E DEIXANDO VOCÊ SE LASCAR? QUEM NÃO GOSTA DO BEM BOM NEH? ACONTECE QUE EU TENHO UM DEVER DIANTE DO DEUS DE ALEGRIA, É MINHA OBRIGAÇÃO TE FALAR SÓ A VERDADE, EU SAI ABERTO NO MUNDO, NÃO ME PRENDO A RELIGIÃO NENHUMA, MAS TE ACONSELHO, SE TEM UMA RELIGIÃO FORMAL GOSTA DELA, FAZ O QUE É POSSÍVEL PARA VIVER EM PAZ E TEM RESPEITO NO CORAÇÃO, TE DIGO HEIMMM, É MUITO DIFÍCIL ENFRENTAR AS COISAS DO MUNDO EM SOLIDÃO, SE VOCÊ NÃO TEM OS CONCEITOS DA VIDA BEM DEFINIDOS É BEM COMPLICADO TÁ? NÃO SAIA DO TEMPLO SEM ESTAR PREPARADO, DEUS SE ENCONTRA LÁ DENTRO TAMBÉM E ESTÁ TRABALHANDO POR VOCÊ NO SEU MUNDO ÍNTIMO, MAS AS RELIGIÕES OFICIAIS NÃO ADMITEM CERTAS VERDADES, MESMO AQUELAS QUE ADMITEM QUE EXISTE VIDA APÓS ESTA VIDA, a questão do pensamento em 3 estágios concomitantemente permanece para essas doutrinas também ainda bem obscura.
Bom Galera, desculpa me prolongar muito na teoria hoje, vamos a pratica tá? vou ser meio que vapt vupt. Durante a madrugada Deus me acordou e me mostrou fora do sonho em visão uma galera lá no mundo energia, eram seres em chamas, viviam em combustão, vou explicar o que seja isso, é gente que morreu, esticou as canelinhas e ainda não sabe, está em combustão porque? se apegou as paixões, as vezes é álcool, as vezes é droga, as vezes é sexo, as vezes é dinheiro outras vezes prazeres materiais das mais variadas espécie e vieram para cá, entrei no mundo energia tá? como eu chamo, sem uma eira e nenhuma beira, quer dizer, gente sem esperança, desesperada, sem um ponto de apoio no universo, a culpa disso foi de Deus? me conte em julgamento…NAUMMMMMMMMMMMMMMMM, DEUS É ISENTO DE CULPA EM TUDO, É CULPA NOSSA, DE NÓS HUMANOS EM GERAL QUE NOS ESTIMULAMOS A ESSES COMPORTAMENTOS, queremos gozar tanto na vida que acabamos no polo contrário, acabamos em DOR, bom neh, não vou te repetir o que penso, Dor não é ocasionada por Deus, desventura não tá no gibi do Pai de Alegria, segura eu aeeeee faz favor, vamos que vamos? hoje você vai me ajudar muito, crie uma alternativa para essas almas, imagine gente, uma multidão numerosa pegando fogo? imagine, use sua criatividade, não perca o bom humor mas imagine, pessoas, almas em combustão pelas paixões terrenas, queira saber como dar um alívio, um refrigério, vamos pensar juntos? o que ocasiona extinção de chamas na Terra? pensa junto comigo, force tua mente em direção a resposta, o que apaga uma chama, pense na coisa mais simples para apagar uma fogueira, imagine que está num acampamento e precisa apagar uma fogueira, o que realiza? pescou a solução? isso mesmo, vamos chover nessas almas, agora um detalhe, você pensou isso mas o detalhe técnico vai ser meu, olha eu nunca choro mas entra muitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss almas chorando em mim heimmmm, gente que tem compaixão dessas almas, pontisgrila é uma multidão muito numerosa pegando fogo heimmm, por não ter entendido a vida, sinta a vida dentro de você, se imagine envolvido por chamas da paixão, agora imagine que vem uma chuva apagando tuas chamas e de repente você vê um ser humano em formato de anjo sem asas te cuidando, passando um paninho molhado em tua testa em combustão, pois é, essa chuva nada mais são que lágrimas desses seres humanos em formato de anjo, dessas pessoas que choram em mim, entendeu? toda fogueira existencial é apagada com uma lágrima angelical agora, isto é cristianismo verdadeiro, você ser industriado por Deus do que fazer, recebe os meios para o fazer, e realizar, assim você prossegue sua vida, assim você constrói um mundo em paz, sem muitas cerimônias, na simplicidade, assim você consegue ser um ponto de luz na Terra, sem medo do mal, sorrindo, vivendo a vida com naturalidade e na maior alegria, entendeu mais ou menos, ahhhhhhhhhhh….sei lá heimmmm…toda esta multidão está na paz de Deus já, o fogo apagou pelas lágrimas dos anjos e você foi o ser humano bacana hoje, você pensou em ajudar, independente de quem seja você, eu sei que vai se sentir feliz, você marcou um ponto no livro de tua vida, legal heimmm
Galerinha eu vou ali no shopping comprar um presente de natal para mim neh, aquele ordinário do véinho de vermelho acha que eu não fui um bom garoto esse ano, xinguei muito político de filha da ponte heimmm…..hi hi hi…
Xaoooooooooooooooooooo aeeeeeeeeeeeeeeeee, durante esse evento escritural de agora soltei um vento tá, me perdoa de eu ser humano? faria essa gentileza? hi hi hi hi…..inté, fica com essa Coisa esquisitamente Alegre chamada Deus…
Deixe um comentário

