15/12/2016

Uia, um elegante bom dia, que esse Tecnológo Divino vá aeeee na tua casa e te conte uma piada que você ria a quinta feira toda, e no seu riso contagie o mundo com seu bom viver e afaste a guerra dos conflitos mentais lá para esfera onde mora o Thor aquele deus do trovão patetão…hi hi hi….
Galera, o criador do Urke, aquele monstro verde é o Estante Li, aquele velhinho simpático mas que não sabe o que imagina lá no país americano do norte.
Gente, olha só, hoje eu tenho o caso de um médico psiquiatra, que pensa que ainda ostenta a glória da psiquiatria no mundo Energia e um paciente dele também, os dois a serviço da glória material, uma bos## enlatada muito intelectual heimm.
Bom, os dois jazem aqui bem sonadinhos em leitos de dor ao meu lado, estou escrevendo e apreciando o panorama no mundo energia, é muito legal ser coleguinho do Deus de Alegria, essa Maravilha em formato educacional que só insere alegrias na vida da gente, um professor da mais fina catilogência, tá legal?
Galera, ce sabe como é a minha técnica de verificar os problemas da vida? tem uma noção? os problemas da vida não são originados nunca pelo Criador Primordial, são originados de gente como 3 ou 2 corpos, ou seja gente viva ou morta, quem tem apenas um corpo ou ocupa uma forma mental humana ainda, jamais te ocasiona problemas, quem está no corpo mental está muito próximo de Deus para verificar a vida com toda serenidade, com lógica e calma encontra soluções para tudo, o grande segredo de viver é se aproximar desse Amor em formato de Deus que eu interpreto aqui graças a Ele mesmo, é o mérito Dele que me proporciona isso, é por Ele ter criado todo mundo, Jesus e/ou o Diabo, qualquer anjo que avue no céu ou qualquer alma que trafegue a pé ou dirigindo uma ferrari na terra, todos permanecem sob jugo dessa Potência Alegre aqui, bom neh, estes dois entraram em minha casa mental, eu tive conhecimento deles em consciência, me fizeram de gato e sapato, não dou autorização para invadirem minha mente assim de supetão, tolhendo minha liberdade com ser humano neh mas fizeram isso, são dois doentes mentais, duas almas sem compostura moral. Vem cá, já pranchei num leito hospitar os dois, agora estou me dirigindo até o demônio templário, o carinha que destinou estes dois para me acossar a noite, esse realmente sabe o que faz, sabe porque sou partidário de Jesus? sabe porque falo tão bem dele? desse grande Amigo, primeiro porque é o Co Criador do Planeta Terra todo, segundo por que até hoje permanece solitário e trabalhando muito por todos na Terra, não pense que por estar sob o olhar Bendito de Deus, Jesus está de folga, está lá usufruindo o que conquistou, não heimmmm, Jesus é um grande Trabalhador, não descansa um minuto para convencer seus opositores que a única opção para conviver na Terra é a Paz, é o respeito humano, é usar a inteligência em favor de quem é fraco, é ser correto e honesto em tudo, é respeitar o pensamento alheio mantendo a dignidade. Por isso sigo a Jesus no meu entendimento, por isso declaro declaradamente Deus, o Deus da Alegria em plena sede do anti-Jesus na Terra, a internet, não se engane, o Diabo existe mas não pode mais que Deus e nem pode mais que Jesus, bom, vou lá providenciar uma liçãozinha individual e tecnológica a este manezão, a este otário que pensa que é Deus, todo cara que não negocia contigo e te providencia um problema sem teu consentimento, sem ao mínimo você ter condições de resolver é otário que pensa que é Deus, é um monte de Bos## isso sim, um mer##inha que não sabe o que faz. Vou destronar usando lógica, no caso presente, vou provar matematicamente a ele que é Anti Jesus mesmo pensando que está justificado por Jesus, você usar a cruz que Jesus morreu crucificado, aquele pesão todo neh, pra dar uma boa castanhada na cabeça desse diabo otário, desse sem noção desclassificado, vamos que vamos? faria a gentileza de seguir meu pensamento? é possível eu contar com seu respaldo mental? ajuda aeeee vai, seja solidário, quem sabe um dia eu não possa retribuir heimmm…
– Bom dia, glorioso viadinho, já abrigou uma mandioca hoje no seu precioso orifício plurianual? Faz o favor, não insulte essa comestível tão útil a humanidade introduzindo-o num buraco tão sujo de tua essência, besta humana que pensa que é Deus, imprestável, alma escrota que não serve nem para exemplificar o que seja sujeira moral, te desafio em nome de Deus a que faça cessar meu pensamento neste instante, se você é o Deus Criador, se tem poder para me criar, tem o poder para me destruir em pensamento, faça isso então, prove para mim que é o Criador inibindo minha capacidade de pensar, invoco o Deus de Alegria a que se manifeste diante de você, seu otário, cego que conduz cegos, invoco a Alegria do Deus que eu cultivo a que você tenha poder de me fazer parar de pensar, seu ordinário, lama em formato de alma, mentiroso ordinário. Vamos ver se tem poder mesmo, mostre que é Deus, patetão, te desafio a me tirar da internet e me inibir de escrever amanhã aqui, mostre que é um deus, você não é nada mais que um besta quadra, seu otário, seu lugar é a sargeta aqui no mundo energia, você pode ter poder ai com esses otários que te seguem, patetão, mas aqui na minha casa você não tem guarida, seu monte de Bos##, olha só, amanhã o sol vai nascer e eu vou escrever nova história e vou desejar ao povo felicidades e você não vai me impedir, eu provo matematicamente a você que você não tem potência de Deus e não sendo Deus eu é que faço você de otário, de gato e sapato, amanhã eu é que vou publicar que você é um manezão e o mais importante heimmm, eu é que vou ter misericórdia de você, ordinário.
Pronto galera, assim que se destrona um diabo, diabos existem muitos, eles formam grupos sabe, Jesus é solitário, Ele esteve ao meio do povo mas o povo não o entendeu, e até hoje não entende o que ele queria…pode confiar no Deus de Alegria, acima do pensamento humano Ele permanece Sorridente para mim, se quer saber se tenho o respaldo Dele me leia amanhã e veja que esse diabo não tem poder algum para me impedir de escrever aqui e não tem poder nenhum para impedir a livre expressão, saiba declaradamente, ninguém destrói o espirito humano, ninguém o inibe de pensar, nem mesmo o Criador destrói nosso espírito, nem nenhum outro espírito, pensar é um dom eterno e infinito que você ostenta e todos ostentam, eu desafiando este diabo a que me inibisse em expressão mental provei a ele que não tem todo o poder, não tendo todo o poder não é onipotente, não sendo onipotente não é Deus, assim desmorono o castelo falso dele, assim, carrego dois espíritos que jaziam sob o jugo dele para os campos cristãos. Assim eu vou, devagarinho e sempre, procedendo com honestidade e determinação e mandando gente que ostenta orgulho e egoísmo a ponte que caiu, que entrar na minha casa mental entre com humildade e decência, senão mando a ponte que caiu mermu, seja honesto contigo mesmo e correspondo em igual teor. Pode esquecer de querer crescer dentro de mim, a única planta que cultivo é o Deus de Alegria, entrou dentro de mim com maldade leva chumbo mermu, desanco no peduvido. Estamos na raiz do entendimento? Xaooooooooooooo senhorita povo, ti amuuuuuuuuuuuuuuuu di monte, descurpa aeeeeeee, parecer ser um monstro, as vezes esses calhordas cafajestes ordinários aqui no mundo energia enche muito o saco heimmm, descurpa mermu sô.
Uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hurraaaaaaaaaaaaaaa, Viva o poderoso Deus da Alegria, que mesmo eu sendo um imundo me abençoa com sua benignidade encantadora…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s