11/12/2016

Bom dia, espero que o nascer do sol te traga novas esperanças de um recomeço mais legal neh?
Bom, hoje eu tive dois clientes aqui, primeiro era uma alma feminina, já viu dessa véias materialistas ricas? pois é, foi uma mortinha desse naipe, vem cá, uma das causas que eu tanto falo do Deus de Alegria Libertador é porque eu recebo muita visita de gente negativa oriunda lá dos templos de pedra, a maioria cria uma fantasia sobre a vida pós mortem daeeeeeee durma-se com um barulho desses, a véia ordinária era uma lá que dava esmola pros pobres e pros rapazes para se locupletar na carnagem, sabe como é, ela fazia a rapaziada de pontinhos….ou seja pagava para usufruir das partes pudendas dos garotinhos, sabe cumé? normal heimmm mas não moral néh, amor não é objeto de mais valia heimmm, amor é coisa que não rola interesses materiais sabia? Se casou pensando nisso, desculpa aeeee, mas seu perfil não foge muito dessa véia que esteve presente aqui neh, já foi viu, já elvis, já tá no céu do trabalho honesto com o Deus da Alegria, eu encaminhei por Ele, Nele e com Ele, urhuuuuuuuuuu Deus é só Alegria, confia!
Vou descrever a histórinha dela declaradamente, descurpa heimmm, sou cristal, eu boto a boca no trombone mermu hi hi hi…
– Oitavo Homem, que belezinha de menino, não quer ir lá na minha igrejinha orar para o Santíssimo, eu sou muito devota, a sua companhia é muito agradável a mim, meu lindinho, vamos lá, depois te levo para minha casa, te dou comida e roupa lavada e várias regalias industriais e tecnológicas….(olha só gente, o descalabro dos materialistas, pensam que todo homem tem um preço, cambada de filha da ponte neh…)
(Opaaaaaaaaaaa, comigo não violão)
– Olha só Dona Garda….(é Emengarda mas eu abrevio tudo neh) eu vou mas se for para a senhora reconhecer que tá doente, se a senhora for lá comigo e reconhecer diante de Deus que é uma doente mental eu vou heimmm…
– Mas porque oito, voce acha que estou doente, vou todo mês no médico, e ele me disse que eu tenho saúde para minha idade, o que te faz pensar assim menino?
– Dona Garda, desculpa aeeeeee…mas pagar para um homem ou mulher se deitar com a gente mesmo não sentindo não sentindo nada pela gente é coisa de alma doente, dinheiro não compra tudo, dinheiro não é tudo, Dona Garda, desculpa mas a senhora é doente sim, é doente e nem sabe tá? O que a senhora quer fazer comigo é pagar para conhecer as minhas intimidades neh, eu não sou pontinho, desculpa aeeee….não sou garoto de programa, nem do Faustinho, nem do Mousinho nem da ponte que caiu, a senhora é um véia muito ordinária que pensa que compra amor, a senhora não compra nada, sua ordinária, seu noção, véia safada, sem vergonha, olha só, sai fora da minha casa se não te dou um safanão na orelha de forma verbal tá certo? sua imprestável.
(Gente eu expulsei de dentro de minha mente mas lá fora eu mesmo esperava a Dona Garda em outro formato, o safanão em verbo que citei seria dizer que ela é uma mortinha da silva, uma Energia já de algum tempo, coitada, gente as vezes eu xingo mas é da boca pra fora, eu amo todo os ordinários e sem vergonhas mas vender ou comprar corpos através do dinheiro é muito ruim heimmm)
– Nossa, que homem cruel, eu quis beneficiar ele dando algum dinheiro, alguma forma de melhorar de vida e me tratou com uma mulher do povo desprezível, se eu fosse homem teria dado um bom troco nesse infeliz ofensivo.
– É verdade, Amiga, esse povo de hoje em dia não sabe como tratar uma verdadeira dama como sua presença ostenta, não gostaria de vir aqui no meu quiosque e se refazer desse episódio infeliz em que foi vítima de um acelerado?
– Nossa obrigada, não sei como agradecer, meu coração está aos sobressaltos por ser maltratada daquele jeito.
– Tome um suquinho de maracujá, ajuda a acalmar tá bem… (sou eu em formato de véinho heimmm, nada a ver com o papi noel, aquele ordinário de vermelho tá).
– Não sei o que fiz para ser maltratada assim, eu fui para convidar aquele monstro a seguir as leis do Senhor e levei tapas no rosto em ofensas, que horror, Meu Deus, o mundo está perdido mesmo.
– Não se preocupe, minha irmã, Deus ausculta o que vai no coração humano, não leve essa juventude a mal, com o tempo passa, eles também sofreram assédio dos de menos idade e se verão também em nossa posição, perdoe, Jesus sempre falou do perdão das ofensas, lembra-se?
– Sim, eu como boa cristã, devo seguir a Jesus. Ai Meu Deus, está me dando tanta soneira, estou longe de casa, não sei o que fazer, o Senhor poderia me ajudar em nome de Deus, estou perdendo os sentidos de sono, por favor, me ajuda.
– O que Deus me encaminha dou resposta imediata, minha irmã, me siga até os fundos, tenho aqui um pequeno catre que irá poder se recuperar da crise de cansaço pelo sono, vai ver foi o suco que acalmou seus nervos, senhora, se tranquilize, aqui ninguém irá te ofender de qualquer forma, está segura, creio no Deus original que não saiu de fábrica nenhuma.
– O senhor é bem engraçado, rsrsrsrsrsrsrsr….aceito sim, tou muito cansada, desculpas.
– Imagine, cansaço todos sentem, sono é natural na raça humana, descanse em paz, eu te velo.
Pausa para meditação ( A alma humana quando pensa estar cansada geralmente acompanha a vida material e pensar dormir mas na verdade entra no mundo mental, como nós aqui na Terra quando dormimos entramos no mundo Energia, eles entram aqui pois que estou ai e aqui e no mundo físico, entram no mundo Mental, graças a Deus tenho trafego nestas esferas, e agora como eu mesmo, no meu formato mais carinhoso vou conversar com ela.
– Dona Emengarda, desculpe ter te falado de uma e outra forma sendo eu mesmo, mas em verdade Amiga em Deus, cometeu um erro não muito grave e fácil de ser reparado, não existem erros humanos que não possam ser reparados, nenhuma violência é irreversível, o que cometeu Amiga é que se apegou muito ao Deus Dinheiro e confundiu que o Amor dos seres para contigo ou de ti para com outros seria uma base de escâmbio material, erro, Amor é objeto tratado no mundo Energia e sentindo no mundo material…venha comigo e contemple teu corpo Energia a repousar na Tenda que plasmei unicamente para te dar ilusão de um recanto de aconchego, entenda, Amor é pertencente a Esfera Energia com ressonância na Esfera Material, não confunda matéria e energia, não foi muito grave, não houve ofensa a Deus e também não houve ofensa a mim, é tudo um inter relacionamento entre seres materiais que confundem as coisas, apenas isso, mas essa confusão ocasiona esse teu aspecto de idosa no mundo Energia, venha comigo e vou te mostrar o espelho da Verdade, veja que realmente é um ser mental jovem e maravilhosa e é natural que confundas esses aspectos do existir, um sopro da misericórdia de Deus vai induzir Vossa Excelente Pessoa até um caminho melhor, mais tranquilinha, mais acalmada? isso mesmo, busque a serenidade da consciência apaziguada e naturalmente irá caminhando por caminhos de paz, tá certinho, eu sou o moço que te expulsou e sou o velho que te acolheu, seja feliz, mais tarde, irás tomando consciência mais profunda de importância de teu ser no universo e em Deus e não cometerás dolo contra a lei que impera sob todos nós em formato de Bondade, desperta em teu corpo Energia refeita e mais alegrinha.
Bom, galera um imprevisto aqui me tomou de assalto e vou ter que omitir a história de uma alma masculina triste pra xuxu, como sei que já foi medicada pelo Deus de Alegria, não se engane não, tudo é providenciado por Ele, a gente é só instrumento dessa Alegria em formato de Deus, eu vou ali no troninho fazer pipi, hi hi hi hi, amanhã eu volto se Deus o permitir, bons domingos, boas vidas, seja feliz….ostente um sorriso no rosto, seja uma lembrete que Deus existe e Ele é pura Alegria….xaoooooooooooooo…

Deixe um comentário

