Boa tarde, eu escrevo para utilizar o verbo para um princípio bem legal, ajudar seres humanos, induzir mentes a pensar que é possível sim sair da faixa animal de viver para um setor existencial mais elevado, sem muita frescura, sem muitas papas na língua, sem muito cerimônias estilosas, enfim na simplicidade da palavra contribuir com a raça humana no seu ideal de felicidade, sou o oitavo homem, sou acompanhado de 7 seres positivos todos os dias em revezamento, acompanhe minhas aventuras e seja feliz comigo,  eu sou heimmmm, sou muito, sou eterno e tenho o tempo todo do universo para aprender, agradeço meus os meus patrocinadores que não patrocinam nada e agradeço a vida por estar vivo e agradeço a morte se me tirar dessa enrascada se um dia me merecer…Agradeço a Deus esse precioso Goiabão que me criou e suas alegres criaturas….hi hi hi….mais histórias minhas você encontra muitas no Google +

Deixe um comentário

